Base Liquida Vult.

Oi meninas tudo certo?

Papo de hoje é Base!!

Já venho de um longa e árdua jornada a procura da base perfeita, e acho que por enquanto encontrei.

Comprei a base liquida da Vult Cosmética  numa loja na Rede dos Cosméticos, e desde então estou testando.
De acordo com a descrição do produto ela é uma base Hidratante, Não Oleosa (\o/), Com filtro solar e Vitamina E.

Bom, já usei ela pra algumas ocasiões, ela se saiu muito bem. Usei para ir trabalhar, usei pra sair durante o dia no final de semana (Solão), usei pra passar o dia dentro de casa. Só não testei ainda em ocasiões talvez pra suar mais, tipo festas.

Mais até então gostei bastante do resultado, ela mantém a pele seca, e isso pra mim é um ponto fortíssimo pra ela, pois a maioria das outras bases que já testei no fim do dia to brilhando mais que o Sol. =(

Ela realmente tem uma hidratação pois diferente de algumas bases que deixam a pele mais sequinha por não conter o óleo, as vezes dão uma ressecada na pele, ou a sensação de "puxar", e ela é como se não tivesse passado nada.




Com relação a aplicação ela espalha bem e com facilidade, consigo com "pouca" base cobrir o que preciso em minha pele.
Uma curiosidade (pra mim né) é o aplicador, talvez venda um aplicador separadamente para ela e eu desconheça, mais o que veio nela é tipo uma "pázinha" como podem ver na imagem, ela é bem dura, e não dificulta a aplicação até mesmo porque espalho uma esponja, mais é meio estranho (kkkk) nunca tinha visto dessa forma (Será que ando desatualizada?).




Por fim estou curtindo muito a base, a minha cor é a 03, e está declarada como minha, só minha, toda minhaa!!!! hehehe


Beijooos!


Comentários

Postagens mais visitadas