Cicatricure - Água micelar

Oi lindas tudo bem?

Já tiveram oportunidade de testar a água micelar da Cicatricure?

Vamos falar um pouco dela hoje!!!

Dos beneficios que a marca promete será que relamente cumpre com todos?!
Vamos lá...


  • Limpeza profunda
Bom, usei a água para vários tipos de limpeza, um deles foi removendo a maquiagem, percebi que ela realmente retira bem, e facilmente a maquiagem, porém não senti que dessa forma ela consegue essa limpeza tão profunda. Foi necessário o uso de muito produto para que ela chegasse no momento do algodão sair totalmente limpo.
Usei também para limpar a pele sem maquiagem, somente com protetor solar, ou algum sérum, e ai sim, ela deixa a sensação de pele maravilhosamente limpa, e sem dúvidas de ter ficado algo para trás.


  • Demaquilante
Como falei anteriormente ela retira muito bem a maquiagem, e não é necessário muito esforço, do tipo ficar esfregando a pele. Porém não seria um demaquilante pra você chegar tirar sua maquiagem e ta tudo certo, é necessário lavar o rosto depois para finalizar a limpeza. Mas isso acontece com a maioria dos demaquilantes. Então ta tudo certo!!


  • Desobstrução dos poros
Depois que começei a usar a água percebi que a aparência dos meus poros está muito melhor. Sempre tive os poros bem abertos e aparentes aos olhos, qualquer pessoa que prestasse bem atenção perceberia eles. Após o uso do produto percebi uma grande melhoria nesse ponto, a pele está bem mais uniforme.


  • Tonifica
Após o uso da água realmente você tem uma sensação de vigor na pele, como se o produto tivesse criado um apoio ali para a pele que a deixou no lugar sabe.


  • Refrescante
O produto deixa uma boa sensão de bem estar por sentir a pele limpa, como se estivesse acabado de sair de uma limpeza de pele profunda.



O produto pode ser usado em todo o rosto conforme informa na embalagem (Rosto, olhos, lábios e pescoço), e realmente é tranquilo o uso em todas as áreas, não ocorre irritação ou ardencia nos olhos, conforme também é descrito no próprio produto.
Já o uso nos lábios também é tranquilo, porém as vezes após usar o produto e passar a língua nos lábios o sabor não é tão bom, mas também não é algo que incomode tanto (pelo menos para mim né).

Além de todas essas sensações que tive com as proprias propostas do produto, percebi também uma melhor cicatrização das espinhas e cravos, e também após essa cicatrização as manchas não ficam tão evidente como ficavam antes. E isso contando com o fato da marca pedir para não usar em cima da pele lesionada, mas no meu caso tem ajudado viu.

E achei isso um super ponto positivo, pois se você for como eu que não se aguenta e vai lá e estoura a espinha, expreme o cravinho. Tamo Junto! Fica uma caca depois não é?!.


Adorei o produto, super indico tanto para uso como demaquilante, como tonico, como para auxilio ai no seu tratamento de pele, com as manchinhas de espinhas e tals.


Obs: Lembrando que não sou esteticista, nem dermatologista, apenas estou compartilhando minha experiencia com o produto.




Comentários

Postagens mais visitadas