Micropigmentação Fio a Fio

Oi lindas tudo bem?? 👍


Tu já fez micropigmentação? 

Ou ta ai louca pra fazer mais tem dúvidas??

Bora lá falar da minha experiência pra te animar 👌



Bom, primeiramente por que eu resolvi fazer a micro?

Acho que já deu pra perceber que só talvez, talvez 😂 eu goste um pouquinho de maquiagem e seja um pouco vaidosa né... E sim sou dessas que odeia sair de cara limpa, mais de um tempo pra cá, tenho até ousado assustar algumas pessoas 🙈. 
A sobrancelha é um ponto que depois que aprendi a corrigir, e vi o efeito que ela da na make e no rosto, foi um caminho sem fim, virou um vicio, e por mais que eu tivesse vontade de sair de cara limpa eu queria ao menos corrigir a sobrancelha, só que dai, a correção da sobrancelha me levava a passar ao menos uma base, que me lavava a passar um blush, e que no final já tava virada numa drag queen. 👀

Fora isso a cada correção era uma sobrancelha diferente né, e por mais que eu tentasse deixa-la clarinha e mais natural sempre acabava pesando um pouco aqui ou ali, e quando terminava estava sempre aquela taturana nervosa né. kkkk


Quem mais é assim?


Procurando pelo profissional certo.

Pois então, decidi querer fazer... Mas como todas vocês, eu também tinha medo, não da dor e nem do preço, mas de ficar pior do que já era. Então comecei a seguir alguns profissionais, e comecei a prestar atenção em seus trabalhos e nos comentários dos seus clientes. 

E decidi fazer com o Marcelo Alves, acompanhando o trabalho dele, pelo Facebook, Instagram, YouTube, e lendo os comentários de suas clientes, percebi que seria o profissional que eu procurava, e que com certeza iria sair de lá feliz, como todas aquelas mulheres saíram também. 😍


Presente de Aniversário!!!

E dai juntei o útil ao agradável né, meu marido querido Lucas, procurava um presente para me dar de aniversário e então resolvi o problema dele 😂😂 Ele topou e eu marquei.

E meninas tudo, resolvi TUDO pelo whatsapp, e já foi o primeiro ponto positivo, por eu odeio ficar falando no telefone, e poder resolver tudo ali por mensagem, pra mim foi mara!!! A moça que conversou comigo, foi muito atenciosa, me passou todas as informações, entendeu o que eu queria, me passou os valores, eu escolhi e pronto data marcada!!


O Procedimento





Dia 5 de Maio estava lá eu com o Marcelo, expliquei pra ele que queria preencher as falhas e  melhorar a simetria pois uma era um pouco mais baixa que a outra, e ele fez um esboço de como ficaria com lápis e quando eu vi aquilo, pra mim já tinha ficado perfeito.😱


Quando fomos começar, é claro que da aquele frio na barriga, porque a sobrancelha nos parece ser um local sensível né. Mas pelo menos para mim, foi super tranquilo, uma leve dorzinha que é suportável. Como falei pra ele me doeu mais a luz (pois tenho os olhos super sensíveis a claridade) do que a agulha.


O procedimento foi super rápido, exatas 2hrs, mais deu para perceber bem a concentração, e o quanto o Marcelo busca a perfeição no trabalho dele.


Após o procedimento, sua colega de trabalho me explicou sobre os cuidados, que são bem simples:

5 dias sem molhar, utilizando uma pomada que eles vendem lá mesmo, e sem ficar passando as mãos por conta de higiene mesmo para que não pegasse nenhuma sujeira ali no local, porque afinal está machucada a pele né. 

Consegui fazer bem certinho, quase não desbotou, nem coçou e nem apareceu casquinha. 





Dia 28 de Maio fui fazer o retoque, e igualmente a primeira vez super rápido e tranquilo, acho que não levou 20 minutos pra ele fazer o retoque, Marcelo disse que tive uma boa cicatrização e que desbotou pouquíssimo.

Refiz todo o processo dos 5 dias de cicatrização e igual na primeira vez, ficou perfeita sem desbotar e sem criar casquinhas. 💕




Resultado final

E hoje tenho minha sobrancelha do jeitinho que eu amo, bem natural, mas preenchida e com simetria.

Minha experiência não poderia ter sido melhor, e o resultado ficou maravilhoso.



Antes
Depois


Vocês podem conferir todo o trabalho do Marcelo em suas redes sociais:

Facebook
- Instagram
- YouTube

Informações e Agendamento pelo WhatsApp (61) 98502-9362 


Super recomendo o trabalhado do Marcelo. 👍👍👍


Quem ai já fez micro? como foi tua experiência?? 

E quem não fez, agora faz né? 😄






Comentários

Postagens mais visitadas